Você sabe usar lenço?


Hummmm inverno na área. Que delícia!! Nesta época do ano é hora de "desentocar" as roupas do armário e sair por aí curtinho as maravilhas do frio..rs Quem não gosta de uma boa companhia e um bom vinho? e na hora do acessório? Um dos acessórios que lembramos imediatamente é o lenço ou a pashmina.


Te pergunto, você saber dar aqueles nós super chiques nos lenços? não? então eu vou te ajudar.  Abaixo, compartilho com vocês um vídeo tutorial apresentado pela revista Quem que ensina 10 maneiras diferentes de usar o lenço, apreciem!!


                               
Para você que assim como eu é fã número 1 de lenços, conheça agora os lindos lenços que nós da Myle Acessórios tempo para você.  










Gostou? comente, compartilhe, me escreva, me dê sua opinião ela é muito importante. Me ajude a fazer deste blog o nosso espaço interativo. Conto com vocês.
                                                                                          Bjs da Myle

Nenhum comentário:

Postar um comentário