Marcelo Velasques - Sapatilhas


Oi Meus amores, tudo bem?!!!

Hoje trago para vocês uma dica maravilhosa. Quem não gosta de colocar no pé aquele sapato confortável que parece até que está sem nada? Pois é, meu amigo Marcelo Velasques é o mago das sapatilhas confortáveis e ele tem cada modelo lindo. Dá uma conferida abaixo na foto.


Esses são os modelos que comprei para dar uma renovada no meu estoque..rs mas ele tem estampas lindas, étnica, animal, nossa é muita opção. 
Eu tenho uma parceria com ele, então, se vocês estiverem interessadas em adquirir essa 8ª maravilha do mundo é só entrar em contato comigo.
De qualquer maneira, vou colocar aqui em baixo os contatos dele. 

Myle & Marcelo Velasques na Gift Fair em SP


Marcelo Velasques
Tel: (11) 9. 7681-0692
E-mail: velasquesmr@yahoo.com.br

Bjs da Myle

Um comentário: