Dia Internacional da Mulher!


Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu recebi uma linda mensagem de uma grande amiga. De tão linda eu resolvi compartilhar aqui com vocês. Diz assim: 

" A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta! Encara! Fortalece!
Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois, elas tem  o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas!
Feliz dia Internacional da Mulher!! "

Então meninas que esta mensagem sirva também para todas vocês que lutam, batalham, e fazem a vida das pessoas ficarem ainda mais cheia de graça e beleza. Um especial desejo de dia da mulher para minha Líder Evelyn Monteiro e todas as minhas companheiras de batalha.
As minhas iniciadas e todas as minhas clientes e amigas.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
          BEIJOS COM MUITO CARINHO DA MYLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário