Concorra a uma PULSEIRA DE CORRENTE E BOLAS DOURADA


Olá meninas, tudo bem?!!

Então, estou promovendo meu blog e minha Fun Page da JUV. Para isso, estou promovendo um sorteio no Facebook de uma linda pulseira de corrente e bolas dourada.  Então, vamos as regras:


1 - É obrigatório curtir a Fun Page;

2 - É também condição seguir publicamente este blog;

3 - Não há restrição para a participação de outras empreendedoras JUV, pelo contrário, será um prazer ter vocês por perto!

4 - Se inscrever com seu e-mail na minha página JUV & Myle Acessorios. Apenas neste item há restrição para as demais consultoras JUV.

5 - Se cadastrar no link do sorteio  e torcer.

PRONTINHO!! AGORA É SÓ AGUARDAR O DIA 10/02 E CRUZAR OS DEDOS!!

             BOA SORTE!!


+Myle Acessórios



Nenhum comentário:

Postar um comentário